Por que nos escolher: Mais de duas décadas de experiência de imigração para a Austrália.

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de duas décadas.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência superior a duas décadas  somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2025?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de duas décadas de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de duas décadas de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 21% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




Vantagens na Austrália

 

O estudante estrangeiro na Austrália possui muitas possibilidades de escolha do programa de ensino. São mais de 1.200 instituições educacionais e 22 mil cursos ofertados. Todos eles precisam possuir o CRICOS (em português, trata-se do Registro de Instituições e Cursos para Estudantes Estrangeiros da Comunidade da Austrália). Esse número indica que o governo credenciou legalmente a instituição conforme padrões de qualidade que devem ser os mesmos tanto para estudantes australianos como internacionais.

Se o curso não possui um registro CRICOS, cuidado: você pode perder dinheiro e tempo com uma escolha que não será reconhecida posteriormente.

Diferentemente de países menores de língua inglesa, a Austrália possui muitas cidades desenvolvidas e preparadas para receber o estudante estrangeiro – Sydney, Melbourne, Perth, Brisbane, Gold Coast, Canberra e  tantas outras. Assim, você tem a oportunidade de selecionar entre experiências variadas, conforme a diferença climática, porte da cidade, especialidade profissional, seu perfil familiar, entre tantos outros critérios de escolha que você pode priorizar.

Entre 2015 e 2016, cerca de 12 mil estudantes brasileiros chegaram na Austrália. O total de alunos estrangeiros (de todos os lugares do mundo) no país atingiu a marca de meio milhão em 2015. A importância que os estudantes já adquiriram na economia australiana e, em especial, no setor educacional, faz com que eles sejam muito bem acolhidos e respeitados dentro e fora das salas de aula. Em 2015, a educação internacional apresentou receitas de A$ 20 bilhões na Austrália.

Comparações de mercado indicam ainda que o custo de estudar na Austrália é menor do que em países como Estados Unidos e Canadá. Outros dois fatores pesam a seu favor:

- a relação cambial Dólar Australiano - Real (mais favorável para o brasileiro do que o Dólar Americano, o Euro e a Libra Esterlina);

- a possibilidade de se trabalhar na Austrália. Em grande parte dos casos, o estudante tem o direito de desenvolver atividade remunerada de até 20 horas semanais. As oportunidades variam conforme o conhecimento de inglês, a área profissional original e os horários disponíveis para o trabalho;

- o ano letivo na Austrália é semelhante ao brasileiro. As aulas em universidades começam em janeiro e julho, com intervalo de uma ou duas semanas no meio de cada semestre. Para os alunos que vêm para intercâmbio no ensino médio, na graduação ou pós-graduação sanduíche, essa semelhança evita que o estudante tenha que perder um período de aulas ao retorno ao Brasil.

Para os estudantes que pretendem vir com seus parceiros (cônjuges), um deles pode estudar, enquanto o outro trabalha, o que favorece o orçamento familiar. E se você pretende imigrar após o período de estudos, o país oferece grandes vantagens em relação a outros países, abrangendo a família toda. Consulte-nos (preenchendo o "Primeiro Passo Gratuito" ) para saber mais informações sobre as vantagens de trazer o(a) parceiro(a).