TESTE GRATUITO
(~6 minutos)
POR QUE NOS ESCOLHER?
Por que nos escolher: Mais de duas décadas de experiência de imigração para a Austrália.
A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de duas décadas.
Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco.
Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência superior a duas décadas somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco!
Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.
Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2025?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.
Temos mais de duas décadas de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália com mais de duas décadas de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 21% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.
Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].
Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional p/ a Austrália.
Formamos o maior grupo de interessados em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.
Newsletter
O antioxidante e conservante natural Veg Oxi MP recebe novas propostas de investimento para distribuição no Brasil e Austrália
A nossa parceirização com o Veg Oxi MP Brasil, continua sólida e gerando bons resultados e agora convidamos você para tambem auferir ganhos nesta oportunidade de sucesso no agronegócio.
O Veg Oxi MP é um antioxidante natural, desenvolvido para substituir em 100% os sulfitos mantendo saudáveis e sem deixar sabor amargo as frutas, verduras e legumes (FLV) prontos para o consumo. Mas o que a nossa oferta de investimento no agronegócio tem a ver com imigração para a Austrália? Tudo diríamos!
Pois conforme iremos demonstrar nas linhas abaixo, conforme for a sua escolha na adesão a nossa oferta de parceria do Veg Oxi MP. Ou seja, as opções que temos a oferecer-lhe como investidor no agronegócio são estas: a) investimento somente para o mercado brasileiro; ou b) investimento somente para o mercado australiano; ou c) investimento somente para ambos os mercados.
Se a sua escolha for uma das alternativas “b” ou “c” explicadas acima, oferecemos fazer-lhe por um valor justo um diagnóstico imigratorio para a Austrália antes mesmo de aderir a esta exclusiva oportunidade de investimento no agronegócio. Isto significa, se tiver o genuíno interesse de usar a nossa oferta de investimento como uma “ponte” para chegar aos seus propósitos de Austrália, não haverá nenhum problema conosco e iremos informar-lhe em detalhes antes de efetuar o seu investimento em agronegócio, se esta estratégia dará ou não certo. Transparência nos nossos serviços e ofertas de parceria é algo inegociável para nós e exigiremos também reciprocidade.
Impacto econômico de nossa oferta...
O agronegócio continua importantíssimo na economia brasileira, pois estima-se que o agronegócio brasileiro é responsável por cerca de 21% do Produto Interno Bruto (PIB) e por metade das exportações desde o ano de 2017 de acordo com o CEPEA(Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada/Universidade de São Paulo).
Com esta expressiva participação da economia brasileira pela agroindústria, algumas oportunidades adicionais de investimento no setor começam a surgir. Em um nicho específico e de maior valor agregado, o de frutos, legumes e verduras in natura minimamente processados, a promessa de lucros maiores vem do Veg Oxi MP, um produto desenvolvido e patenteado no Brasil, com reconhecimento da patente em 152 países.
Em 2017, iniciaram a comercialização o Veg Oxi MP no mercado brasileiro. Este é o primeiro produto do gênero no mundo que substitui com eficácia os sulfitos e já está sendo distribuído em todo o território brasileiro.
Segundo Dra. Roseane Bob, diretora técnica do Veg Oxi MP, os clientes já comprovaram que o produto favoreceu um aumento de até 100% na lucratividade de frutas e vegetais comercializados. Além da redução das perdas, verificou-se uma economia de custos, com a menor utilização de água, mão de obra, entre outros. “Este inovador e revolucionario produto, não confere sabor amargo aos alimentos e substitui os sulfitos, ácido ascórbico e ou cítrico. Utilizar Veg Oxi MP é investir em saúde, sustentabilidade, satisfação dos clientes, redução do “food waste” (perdas/ desperdícios), além de enormes benefícios econômicos.”, complementa a diretora da VegQuality.
Atualmente, os FLV minimamente processados são utilizados de forma diversa no mercado, o que amplia a versatilidade para a distribuição comercial do antioxidante e conservante natural, inclusive para a produção de orgânicos. Eles são vendidos em supermercados, restaurantes, cozinhas industriais, serviços de catering aéreo e de navios, redes de fast food, hotéis, sacolões e empresas de alimentação escolar.
“O alcance comercial do Veg Oxi MP e o fato de ele revolucionar a forma de conservação sustentável de frutos e vegetais apontam que este se tornará um insumo imprescindível para a cadeia de alimentos minimamente processados”, prevê Roseane, que é uma autoridade no Brasil nas áreas de processamento mínimo de vegetais, qualidade e segurança alimentar.
A distribuição nacional do Veg Oxi MP ocorre num contexto em que os produtores de hortifrútis buscam soluções para reverter a valorização do dólar frente ao real e, consequentemente, pelo consequente aumento no preço dos insumos agrícolas. Por isso, o valor de algumas frutas e hortaliças no varejo chegou a crescer subitamente, afugentando o consumidor. Os FLV minimamente processados são um incentivo para o consumo de alimentos naturais (diante da praticidade do preparo), desde que os preços e o prazo de validade sejam também atrativos. O antioxidante natural favorece esses dois aspectos.
Além disso, investidores no agronegócio brasileiro estão também atentos para a boa projeção de crescimento do setor, enquanto o PIB deve crescer 1%, segundo declaração a imprensa do Sr. Afonso Celso Pastore, economista da Universidade de São Paulo.
A agroindústria representa 70% do índice de crescimento do PIB, segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Esses indicadores propiciam a disposição de investimentos em produtos de nicho, como o Veg Oxi MP, que atuam diretamente nos indicadores de produtividade no setor.
Mercado dos sulfitos...
Conforme explicamos acima, o Veg Oxi MP é um antioxidante natural, desenvolvido para substituir em 100% os sulfitos. Portanto faz-se necessário entender o que são e aonde estão sendo utilizados globalmente os sulfitos.
Os sulfitos são amplamente utilizados na indústria de alimentos como conservantes e antioxidantes, sendo classificados como aditivos alimentares. Quando utilizados devem ser declarados no rótulo dos produtos alimentícios pelo nome da categoria: conservante e o nome ou número do aditivo (de E220 a E228, com exceção do E225).
Os termos “agente sulfitante” e “sulfito” referem-se ao dióxido de enxofre gasoso ou aos sais de sódio, potássio e cálcio de sulfito hidrogênio (bissulfito), dissulfito (metabissulfito) ou íons de sulfito.
Os sulfitos utilizados como aditivos alimentares permitidos pela legislação brasileira são:
=>Dióxido de enxofre
=>Metabissulfito de Sódio
=>Sulfito de cálcio
=>Sulfito de sódio
=>Sulfito de potássio
=>Bissulfito de cálcio
=>Bissulfito de sódio
=>Bissulfito de potássio
O uso dos sulfitos em diferentes países é limitado por legislações específicas, estabelecidas com base na segurança de uso e necessidade tecnológica. O Brasil, assim como muitos outros países, segue as recomendações do JECFA (Joint FAO/WHO Expert Commitee on Food Additives).
Os sulfitos podem estar presentes em produtos alimentícios tais como: frutas, legumes e verduras prontos para o consumo, açúcar refinado, vinagre sucos naturais, geleias batata frita congelada, coco ralado, camarões e lagostas congelados, cogumelos, frutas secas, carnes, conservas, vinhos, cerveja desde que dentro de limites pre- estabelecidos na lei. Quando utilizados, muitos rótulos anunciam o uso destes aditivos.
Devido a quantidade expressiva de géneros alimentícios e bebidas que podem conter os sulfitos, mesmo estando dentro dos limites permitidos por lei, a ingestão diária aceitável (IDA) de sulfitos (0,7 mg/kg de peso corpóreo dia), tem o elevado potencial de ser ultrapassada, pois tem um efeito acumulativo no corpo. “A quantidade de sulfito necessária para desencadear as reações adversas em humanos é variável: enquanto certos indivíduos toleram até 4 g de sulfito diariamente sem efeitos indesejáveis, outros reclamam de dores de cabeça, náuseas e diarreia após a ingestão de quantidades muito inferiores”, explica Dra. Roseane Bob.
O IARC (International Agency for Research on Cancer) avaliou os sulfitos como “não classificados quanto à sua carcinogenicidade em humanos”, e isto na opinião de especialistas alimentares levanta dúvidas quanto ao seu potencial cancerígeno.
Este substituto dos sulfitos, Veg Oxi MP, levou 14 anos para ser pesquisado e desenvolvido pela Dra. Roseane, a qual relata que identificou uma lacuna na cadeia produtiva de frutos, legumes e verduras (FLV) minimamente processados. Esses produtos passam por diferentes etapas: do plantio e colheita, eles são descascados, cortados, picados, higienizados, embalados, refrigerados e distribuídos para a venda no varejo. Ao longo dessa cadeia, eles perdem seu tempo de validade em virtude da oxidação – um processo inevitável que ocorre em todos os vegetais minimamente processados, provocando o rápido escurecimento de hortaliças e frutas (como a maçã, logo após ser cortada).
Até o desenvolvimento do Veg Oxi MP, não havia possibilidade de frear a oxidação de forma natural, sem alterar o valor nutricional ou o sabor dos produtos nem representar riscos à saúde do consumidor (o que ocorre com o uso de outros insumos até então usados, como os sulfitos).
“Os sulfitos quando ingeridos em doses elevadas, podem tornar-se tóxicos, podendo provocar, entre outros: dores de cabeça e abdominais, urticaria, náuseas, vómitos e diarreia, bem como reações asmáticas graves em indivíduos sensíveis (ao sulfito) e, em casos extremos, a morte.”, declara Dra. Bob.
O Veg Oxi MP (www.vegoxi.com.br), classificado na Comunidade Europeia e ANVISA como aditivo alimentar (E-300), é um antioxidante 100% natural, sustentável e orgânico à base ácido ascórbico (vitamina C), destinado a aplicação em frutas e hortaliças pós-processamento (descascados, cortados, picados e higienizados).
O produto não somente age retardando significativamente o processo de oxidação das frutas e hortaliças, mas também preserva a qualidade sensorial (cor, sabor, consistência) e aumenta significativamente(mais de 50%) o “shelf life” (prazo de validade).
Após o depósito da patente na Austrália, o Veg Oxi MP passou a ser motivo de interesse dos produtores de morangos de New South Wales(estado do sul australiano). Agora, a M. Quality com o apoio da equipe do Veg Oxi MP, está selecionando investidores interessados para atuar na ampliação da distribuição comercial do produto no Brasil e Austrália, exatamente num momento em que investidores buscam soluções globais para ampliar lucratividade nesse setor.
Rodadas de negócios estão sendo realizadas para a avaliação de propostas. Os investidores vislumbram o potencial de venda desse antioxidante em grande escala, já que ele comprovadamente reduz perdas e desperdícios dos FLV num momento em que tanto o agronegócio quanto o setor de alimentação buscam ampliar suas margens de lucros. Com isso, o insumo contribui não apenas tecnicamente para a qualidade do alimento comercializado, mas seu efeito multiplicador econômico estende-se para toda a cadeia.
Próximo Passo....
Tendo interesse na proposta acima, por favor, visite o nosso website (https://www.mquality.com.br/) e na página “+Mais” selecione a alternativa “Agronegócio” para completar o respectivo formulário de expressão do seu interesse. Após isto aguarde pelo nosso contato.
Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália | Programa mais médicos na Austrália | Imigração Para a Austrália Como Professor | Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo | Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |
Perguntas Frequentes
Se não encontrar a questão que procura esclarecimento ou desejar fazer uma nova pergunta ou algum comentário, por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Obrigado.
Q1: O que é área regional na Austrália?
Se o seu interesse na área regional na Austrália for para o ingresso no Skilled Migration Program é bom notar que geograficamente falando esta área regional constitui-se praticamente toda a Austrália com exceções das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Ou seja, o departamento de imigração da Austrália tem criado inúmeros incentivos para que a maioria dos interessados no Skilled Migration Program optem pela área regional na Austrália nos seus planos de estudos ou de imigração. Leia integralmente o nosso artigo clicando neste link.
Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q2: O que é preciso para imigrar para a Austrália com família em 2022?
Vai ser necessário ter pelo menos um adulto (maior de 18 anos) na família elegível ou em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho da imigração para Austrália a toda família.
Descubra agora mesmo se o adulto da família está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q3: Quanto custa se mudar para a Austrália em 2022?
De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano para os seus custos de vida em qualquer cidade da Austrália.
Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge apenas, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem maiores aos portadores de um visto permanente.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q4: Como ir para Austrália para trabalhar em 2022?
As boas notícias da Austrália não são somente no excelente gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.
Q5: Quanto custa um intercâmbio de 6 meses na Austrália em 2022?
A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...
Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos em vigor. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 para um indivíduo sem dependentes e/ou cônjuge. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto de estudante.
Q6: O que é preciso para trabalhar na Austrália em 2022?
A partir de um visto de estudante terá direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e quiser trabalhar na Austrália certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente, mas fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q7: Como fazer para trabalhar e estudar na Austrália em 2022?
Ao obter um visto de estudante, este proporcionara-lhe direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e sonha trabalhar na Austrália em sua ocupação certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente sem necessidade de realizar uma validação do diploma. No entanto fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .
Q8: Como conseguir Skilled visa Austrália em 2022?
A Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.
Q9: Como conseguir o visto de trabalho australiano em 2022?
Para conseguir o visto de trabalho australiano para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho ao visto de trabalho australiano.
Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs possuem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que felizmente, existem várias opções de como conseguir o visto de trabalho australiano.
Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .
Q10: Quanto custa morar na Austrália em 2022?
De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano em qualquer cidade da Austrália.
Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge sem dependentes, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem menores aos portadores de um visto permanente.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q11: Como conseguir visto de residência permanente na Austrália em 2022?
Os resultados das rodadas de convites de setembro de 2020 para conseguir visto de residência permanente como profissional na Austrália foram publicados no final de outubro de 2020 pelo Departamento de Imigração da Austrália. Para o “Skilled Independent visa (subclass 189)” foram emitidos 350 convites com uma pontuação de corte de apenas 65 pontos! Ou seja.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.
Q12: Qual é o valor de um intercâmbio para Austrália em 2022?
A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...
Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos praticados na Austrália. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 (R$17,243.44) para um indivíduo solteiro sem dependentes. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto.
Q13: Como fazer um intercâmbio na Austrália?
A melhor resposta encontra assistindo o vídeo acima ou lendo integralmente o nosso artigo clicando neste link.
Q14: Como imigrar para Austrália em 2022?
Para imigrar para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe o caminho da imigração para Austrália.
Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs tem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que, felizmente, existem várias opções de como imigrar para Austrália.
Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália | Programa mais médicos na Austrália | Imigração Para a Austrália Como Professor | Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo | Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |
Copyright © 2024 MQuality. All Rights Reserved. Our Privacy Policy.