TESTE GRATUITO
(~6 minutos)
POR QUE NOS ESCOLHER?
Por que nos escolher: Mais de duas décadas de experiência de imigração para a Austrália.
A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de duas décadas.
Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco.
Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência superior a duas décadas somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco!
Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.
Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2025?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.
Temos mais de duas décadas de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália com mais de duas décadas de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 21% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.
Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].
Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional p/ a Austrália.
Formamos o maior grupo de interessados em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.
Newsletter
Estando de olho na aparição de novas mas raras oportunidades de negócios para a Austrália que sejam lucrativas e mantenham vinculos com o Brasil, os maiores empreendedores e investidores do país começam a se mobilizar e traçar novas estratégias para a formatação de agências de intercâmbio para estudos na Austrália. No último dia 16 de outubro, o DEA (“Department of Education, Australia”/Departamento de Educação da Austrália) , lançou um relatório sobre a relevância do agente de educação dentro do setor da educação internacional da Austrália, uma vez que os agentes participaram em aproximadamente 75% das matrículas realizadas pelos estudantes internacionais em 2018. O governo australiano considera como parceiros valiosos devido a variedade de serviços que oferecem aos estudantes interessados no intercâmbio na Austrália e, em muitos casos, são o primeiro ponto de contato do potencial aluno com o sistema educacional da Austrália.
A atual legislação australiana, “Education Services for Overseas Students Act 2000” (ESOS Act), junto com o Código Nacional de Ética dos Provedores de Educação e Treinamento aos Estudantes Estrangeiros 2018 (“National Code of Practice for Providers of Education and Training to Overseas Students 2018” /National Code) reconhecem os desafios no controle dos agentes de educação, com muitos estabelecidos fora da Austrália. O ESOS Act e o National Code estabelecem as escolas australianas como responsáveis em assegurar que as agências de intercâmbio que escolhem para representa-las atuem ética, honestamente e sempre no melhor interesse dos estudantes internacionais.
“O investimento inicial para você tornar-se um agente de educação e ter uma agência de intercâmbio para a Austrália é bem baixo, pois poderá trabalhar, se assim preferir, de sua casa tendo uma conexão boa de internet e o seu próprio website. Aliás, até mesmo a manutenção do website poderá ser gratuita se escolher montar um estilo blog do Google, por exemplo. Mas precisará ter um conhecimento de pelo menos intermediário do inglês na leitura e escrita para poder comunicar-se com as escolas australianas e orientar os seus futuros clientes no preenchimento em inglês nos seus respectivos formulários de matrícula”, opina o mentor empresarial e agente especialista de imigração, MaCson Queiroz JP.
Envolvimento das agências de intercâmbio nas matrículas escolares
Em 2018, havia 6.878 agências ativas e 19.413 agentes de educação envolvidos nos processos de matrículas dos estudantes internacionais em escolas australianas. Sabendo-se que agências de intercâmbio são empresas constituídas e agentes de educação são indivíduos que orientam os estudantes. Ou seja, uma agência de intercâmbio pode ser constituída de um agente de educação ou mais. A porcentagem das matrículas facilitadas por um agente de educação variam de acordo com o setor educacional acionado. Como pode-se esperar, os estudantes prospectivos procurando fazer um curso de inglês, setor educacional denominado como “English Language Intensive Courses for Overseas Students”(ELICOS), são os que mais utilizam os serviços dos agentes de educação.
Tem havido um gradual aumento do envolvimento de agentes de educação nas matrículas nos últimos cinco anos emvários setores educacionais, tais como: ensino superior (“Higher Education”), vocacionais (“VET”), ensino fundamental e médio (“Schools”) e ELICOS. Sendo assim, observou-se que em 2018 a porcentagem das matrículas facilitadas por um agente de educação foram as seguintes: Higher Education(73%), VET(74%), Schools(78%) e ELICOS(86%).
A porcentagem de matrículas facilitadas pelos agentes também varia entre as principais nacionalidades estudantis da Austrália. Notavelmente, países parceiros emergentes como Nepal, Brasil e Colômbia têm uma proporção maior de matrículas facilitadas por agentes de educação , em comparação com os mais tradicionais e estabelecidos países parceiros da Austrália como China, Índia e Malásia. Por exemplo, o Brasil teve 92% como porcentagem media de matrículas facilitadas pelos agentes, os quais representaram 479 agências de intercâmbio. Já a Colômbia foi de 89% com 423, China de 73% com 1892 e Índia de 72% com 1427 agências de intercâmbio.
“A oportunidade de negócios e empreendedorismo está demonstrada nos números oficiais do governo australiano. O número de brasileiros interessados em estudar na Austrália tem aumentado anualmente e análises do desempenho de outros países evidenciam que o Brasil pode comportar o triplo do número de agências de intercâmbio ativas que possue no momento”, afirma o sócio cofundador da startup da Veg Oxi MP , fundador e diretor da M.Quality, única agência brasileira de imigração, internaciolização e negócios com mais de 18 anos de atuação na Austrália.
Números oficiais sobre o desempenho comercial das agências brasileiras de intercâmbio
Este é um relatório ímpar pois os números revelados abaixo são oficiais e seguros do Departamento de Educação da Austrália e é praticamente impossível obter diretamente das agências de intercâmbio envolvidas sem estar infringindo termos de sigilo comercial.
Durante 2018, as 479 agências brasileiras de intercâmbio realizaram um média de 77 matrículas cada e trabalharam com 7 provedores educacionais australianos em média. Houve um aumento no número de agências de educação que trabalham com provedores australianos nos últimos cinco anos. Embora em parte isso reflita uma melhor captura de dados, também reflete o crescimento das matrículas de alunos. Entre 2014 e 2018, as matrículas cresceram 35%, mais rápido que o crescimento de 27% no número de agências. Este é mais um indicativo que agência de intercâmbio é uma ótima opção e segura de negócios para a Austrália.
“Leve isto em consideração para os seus cálculos de investimento e retorno do mesmo: a) 92% dos brasileiros que vem estudar na Austrália, utilizaram os serviços de uma agência de intercâmbio; b) 86% dos brasileiros que vem estudar na Austrália, fazem inicialmente um curso de inglês; c) na média estudam 6 meses de inglês e pagam A$230(~R$634) por semana; d) isto resulta em aproximadamente A$1,200 como comissão de um único estudante, agora seu cliente; e) de acordo com os números oficiais acima, o seu faturamento anual em média poderá ser no mínimo de A$92,400 (77 x A$1,200), significando uma renda bruta de A$7,700 ao mês; f) lembrando se for um empreendedor esclarecido no funcionamento da mídias sociais, poderá você mesmo fazer o seu marketing digital tornando o seu investimento inicial inferior a R$5.000,00. Se isto não for uma ótima oportunidade de negócio para você, é melhor continuar apostando na Lotto...”, explica o diretor da M.Quality, referência em imigração e negócios para a Austrália no Brasil.
O recomendável é que os interessados nesta oportunidade de investimento ou empreender uma agência de intercâmbio para a Austrália assegurem-se que estão seguindo estritamente os requisitos legais exigidos pelo governo australiano para a futura representação de algum provedor educacional australiano.
Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 18 anos que comercializa o kit agência de intercâmbio para a Austrália. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Para mais informações, visite www.mquality.com.br; siga o blog da empresa em http://mqualitynews.blogspot.com/ e no LinkedIn em www.linkedin.com/in/macson-queiroz-jp e Facebook em www.facebook.com/ImigracaoNegociosParaAustralia.
Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália | Programa mais médicos na Austrália | Imigração Para a Austrália Como Professor | Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo | Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |
Perguntas Frequentes
Se não encontrar a questão que procura esclarecimento ou desejar fazer uma nova pergunta ou algum comentário, por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Obrigado.
Q1: O que é área regional na Austrália?
Se o seu interesse na área regional na Austrália for para o ingresso no Skilled Migration Program é bom notar que geograficamente falando esta área regional constitui-se praticamente toda a Austrália com exceções das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Ou seja, o departamento de imigração da Austrália tem criado inúmeros incentivos para que a maioria dos interessados no Skilled Migration Program optem pela área regional na Austrália nos seus planos de estudos ou de imigração. Leia integralmente o nosso artigo clicando neste link.
Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q2: O que é preciso para imigrar para a Austrália com família em 2022?
Vai ser necessário ter pelo menos um adulto (maior de 18 anos) na família elegível ou em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho da imigração para Austrália a toda família.
Descubra agora mesmo se o adulto da família está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q3: Quanto custa se mudar para a Austrália em 2022?
De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano para os seus custos de vida em qualquer cidade da Austrália.
Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge apenas, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem maiores aos portadores de um visto permanente.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q4: Como ir para Austrália para trabalhar em 2022?
As boas notícias da Austrália não são somente no excelente gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.
Q5: Quanto custa um intercâmbio de 6 meses na Austrália em 2022?
A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...
Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos em vigor. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 para um indivíduo sem dependentes e/ou cônjuge. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto de estudante.
Q6: O que é preciso para trabalhar na Austrália em 2022?
A partir de um visto de estudante terá direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e quiser trabalhar na Austrália certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente, mas fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q7: Como fazer para trabalhar e estudar na Austrália em 2022?
Ao obter um visto de estudante, este proporcionara-lhe direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e sonha trabalhar na Austrália em sua ocupação certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente sem necessidade de realizar uma validação do diploma. No entanto fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .
Q8: Como conseguir Skilled visa Austrália em 2022?
A Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.
Q9: Como conseguir o visto de trabalho australiano em 2022?
Para conseguir o visto de trabalho australiano para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho ao visto de trabalho australiano.
Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs possuem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que felizmente, existem várias opções de como conseguir o visto de trabalho australiano.
Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .
Q10: Quanto custa morar na Austrália em 2022?
De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano em qualquer cidade da Austrália.
Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge sem dependentes, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem menores aos portadores de um visto permanente.
Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.
Q11: Como conseguir visto de residência permanente na Austrália em 2022?
Os resultados das rodadas de convites de setembro de 2020 para conseguir visto de residência permanente como profissional na Austrália foram publicados no final de outubro de 2020 pelo Departamento de Imigração da Austrália. Para o “Skilled Independent visa (subclass 189)” foram emitidos 350 convites com uma pontuação de corte de apenas 65 pontos! Ou seja.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.
Q12: Qual é o valor de um intercâmbio para Austrália em 2022?
A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...
Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos praticados na Austrália. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 (R$17,243.44) para um indivíduo solteiro sem dependentes. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto.
Q13: Como fazer um intercâmbio na Austrália?
A melhor resposta encontra assistindo o vídeo acima ou lendo integralmente o nosso artigo clicando neste link.
Q14: Como imigrar para Austrália em 2022?
Para imigrar para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe o caminho da imigração para Austrália.
Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs tem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que, felizmente, existem várias opções de como imigrar para Austrália.
Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália | Programa mais médicos na Austrália | Imigração Para a Austrália Como Professor | Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo | Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |
Copyright © 2024 MQuality. All Rights Reserved. Our Privacy Policy.