Por que nos escolher: Mais de duas décadas de experiência de imigração para a Austrália.

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de duas décadas.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência superior a duas décadas  somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2025?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de duas décadas de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de duas décadas de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 21% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




O Sistema Educacional Australiano

 

A equipe da M.Quality especializada em educação prepara você para todas as informações necessárias para que possa tomar suas decisões acerca do seu intercâmbio na Austrália.

O sistema educacional australiano é um dos mais estruturados e regulados do planeta. A influência inglesa remonta aos tempos da colonização, mas é permanentemente atualizada pelas tendências internacionais mais diversas. Muitos especialistas, por exemplo, sugerem constantemente melhorias no modelo australiano tendo como referência os países da Escandinávia (Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca) – reconhecidos pela melhor educação básica do mundo. Por outro lado, a proximidade da Ásia leva a Austrália a se inspirar também nos padrões orientais, campeões nas provas internacionais nas áreas de ciência, matemática e leitura.

Entre os rankings que avaliam as melhores universidades do mundo, as principais instituições australianas estão necessariamente entre as 50 posições. O país se encontra entre os 10 com maior concentração de universidades na lista Top 800 (classificação da World Ranking Universities). As melhores fazem parte do G8, grupo altamente competitivo de universidades australianas, que sempre disputam a melhor posição no país.

Há quem considere que a educação representa para a Austrália a “nova corrida do ouro”. A exploração do metal precioso no século XVIII foi a grande responsável pela produção de riquezas e por transformar o país na potência que é hoje. A chegada dos estudantes estrangeiros representaria, assim, uma contribuição semelhante tanto para a diversidade cultural quanto para o crescimento econômico.

Nessa história, o que importa para você é que os investimentos em toda a cadeia educacional estão a sua disposição: são sólidos, crescentes e abertos a estudantes de todo o mundo. O sistema educacional pode ser dividido, de forma geral, entre o que chamamos de educação básica, profissional (técnica) e superior. E, claro, entre os cursos que o mercado australiano oferece para estrangeiros estão os de inglês, de longe os preferidos dos brasileiros e latino-americanos, de maneira geral. Se este também é o seu perfil, clique aqui para saber sobre intercâmbio de idiomas. 

  • Para a família toda

Se você pretende vir estudar na Austrália e trazer seus filhos, a M.Quality ajuda você a preparar a família com informações sobre as escolas e as opções de estudos, além de cuidar de toda a organização para sua chegada no país. Para tanto, conheça como é a estrutura educacional na Austrália.

O sistema educacional oficial na Austrália progride da seguinte maneira:

- 10 anos obrigatórios de ensino básico em escolas públicas, privadas independentes ou privadas religiosas (como as redes escolares são divididas).

- Nos Anos 11 e 12 de estudos (equivalentes aos três anos de ensino médio no Brasil), o aluno pode optar por frequentar aulas numa escola convencional (geralmente para se preparar para a universidade) ou realizar um curso técnico-profissionalizante em tempo integral nesse período. O caminho de aprendizado então pode se dividir em dois:

  1. Os cursos técnicos profissionais são muito variados e comuns entre os australianos. Além da ampla oferta, eles são reconhecidos pelo mercado e uma excelente opção também para o estrangeiro que pretende pavimentar um período de vida na Austrália, já se especializando em alguma área demandada pelo mercado de trabalho. Na continuidade do ensino técnico de nível médio, o estudante pode ainda optar por realizar ensinos técnicos superiores.
  2. Cursos superiores: para uma graduação (bacharelado), o cidadão australiano precisa realizar um exame padrão em todo o país que mede as habilidades e o conhecimento do aluno. O Higher School Certificate (HSC) é um exame que pode ser comparado ao Enem no Brasil. De acordo com a pontuação na prova, o aluno pode inscrever-se (ou “aplicar”, para usar o termo comum por aqui) em determinados cursos e universidades. Já os estrangeiros precisam fazer um processo diferente de “aplicação” (apresentando uma série de documentos de acordo com regras restritas de tradução e certificação) e devem pagar as anuidades, cujos valores são diferentes dos que aqueles cobrados aos australianos. Estes, aliás, possuem subsídios significativos para custear o ensino superior.

Por fim, após finalizar a universidade, aqueles que se interessam em continuar a formação acadêmica, optam pelos cursos de pós-graduação:Mestrado (podendo escolher entre um Coursework – equivalente a um mestrado profissional no Brasil – ou Research / Pesquisa, em que é necessário produzir uma dissertação ao final); Doutorado (em que só existe a opção para Research e que resulta num título de “PhD em Filosofia” – independente de a pesquisa ser em Medicina ou Sociologia, este será o título no diploma final); e Pós-doutorado (ligado a linhas específicas de pesquisa acadêmica). Em pós-graduação, também há a opção de cursos de MBA (Master Business Administration), bastante populares entre estrangeiros, e abertos a estudantes que comprovem a conclusão de um curso superior (bacharelado).

Clique aqui. Saiba mais sobre a Escolarização Básica na Austrália